Apresentação Plano de Estudos Metodologias Formadores Destinatários Candidaturas
A carga horária total do MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação é de 384 horas, divididas entre 16 módulos com 24 horas cada. Como regra geral, cada módulo terá 15 horas de aulas síncronas online ministradas presencialmente ou online em tempo real pelos formadores, sendo as horas restantes (9 horas) destinadas a estudos e tarefas assíncronas, realizadas pelo aluno através do acesso a materiais selecionados na plataforma de ensino à distância.
MÓDULOS | HORAS | ECTS |
---|---|---|
Macroeconomia: Tendências e Impactos no Ambiente Empresarial | 24 | 3 |
Gestão de Customer Experience: Estratégias e Implementação |
24 | 3 |
Estratégia Empresarial na Era Digital: Planejamento Ágil e Redefinição de Valor | 24 | 3 |
Gestão de Marca: Branding, Construção e Valor | 24 | 3 |
Liderança e Competências Interpessoais: Desenvolvendo Habilidades para a Era Digital | 24 | 3 |
Marketing Digital Orgânico: Estratégias e Técnicas | 24 | 3 |
Marketing Digital Pago: Estratégias e Resultados | 24 | 3 |
Gestão de Customer Success: Estratégias e Práticas para o Crescimento de Resultados | 24 | 3 |
Tecnologias Emergentes e Inovação: Transformação Digital e Cultura Inovadora | 24 | 3 |
Orientação para o Cliente: Construção da Cultura Customer Centric | 24 | 3 |
Comunicação Estratégica e Storytelling | 24 | 3 |
Gestão da Experiência do Colaborador: do acolhimento à motivação | 24 | 3 |
Gestão Financeira Estratégica e Performance Empresarial | 24 | 3 |
Análise de Investimentos e Estratégias de Crescimento Empresarial | 24 | 3 |
Gestão de Projetos de Inovação para o Sucesso no Marketing e CX | 24 | 3 |
Pesquisa e Análise de Dados: Insights para Decisões Estratégicas | 24 | 3 |
Nota: As aulas presenciais e online em tempo real serão ministradas através de uma plataforma de videoconferência, preferencialmente das 18:30 às 21:30 de sextas e aos sábados das 10:00 às 14:30, horário de Portugal.