Implementação nas Empresas de Uma Cultura “Experiência de Cliente”

Formadores Previstos

Apresentação Plano de Estudos Metodologias Formadores Destinatários Candidaturas

LARRY SACKIEWICZ: CEO da WoW Consulting Services Brasil. Empreendedor, Consultor, EX/CX Professor e coautor do livro “Experiências que deixam marcas” linkedin.com/in/larrysack

GERARDO LAINO: Head of Customer Experience no Grupo de entretenimento Parques Reunidos, Ex Head de CX para a a Europa Ocidental na Liberty Seguros linkedin.com/in/gerardo-laino 

LEILANE BORGES: Especialista de Inovação, Cultura e Transformação da Vivo – Telefonica Brasil. Design Thinker para Resolução de Problemas linkedin.com/in/leilaneborges

DAVID RUEDA: Embaixador de CX na DEC Partner na Aquora Business Education.Ex Marketing Manager na GE Money Bank e no Carrefour linkedin.com/in/davidalbertorueda

ANA CASTILLO: Culture Design Manager na Aquora. Expert em Coaching e Mentoring Empresarial linkedin.com/in/anacastillofernandez

NACHO MUÑOZ: Diretor Geral da La Moderna, consultoria criativa digital de Vector ITC. Ex CMO da Motorola (Espanha) linkedin.com/in/nachomunoz 


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