Entrada > Notícias > Mesa Redonda | “Ser... exigir... agir... na diferença”
Publicado em: 12 Março 2025

Mesa Redonda | “Ser... exigir... agir... na diferença”

27 de março de 2025 | 18h30 | Online

No âmbito da Pós-Graduação em Diversidade, Equidade e Inclusão, o ISCAP promove a mesa redonda “Ser... exigir... agir... na diferença”, a realizar-se no próximo dia 27 de março de 2025, às 18h30, em formato online.

Este encontro visa fomentar a reflexão e o diálogo em torno da diversidade humana, da equidade de oportunidades e da ação consciente pela inclusão, reunindo vozes de diferentes áreas e experiências de vida.

A sessão contará com a moderação de Josélia Neves, docente da unidade curricular de Comunicação Inclusiva, e com a participação de um painel diversificado de intervenientes:

  • Helena Marques – Psicóloga Clínica
  • João B – Estudante de Sociologia
  • Catarina Oliveira – Criativa Digital / Influencer
  • José Mário Albino – Filósofo / Dirigente da ACAPO Coimbra
  • Bento Amaral – Engenheiro Alimentar, Enólogo e Campeão Mundial de Vela Adaptada

A mesa redonda realizar-se-á através da plataforma Zoom e está aberta à participação da comunidade académica e do público em geral.

🔗 Acesso à sessão: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95017997010?pwd=Jk5SARVJfInD6sFuh1PBpdKGwGcx4S.1

Contamos com a vossa presença para esta importante reflexão conjunta sobre o valor da diferença.

Combined Shape

Navigation