Entrada > Notícias > Mais do que Dinheiro: O Papel do Salário Emocional na Gestão de Unidades de Saúde
Publicado em: 11 Dezembro 2024

Mais do que Dinheiro: O Papel do Salário Emocional na Gestão de Unidades de Saúde

13 de dezembro de 2024 | 19h00 | Sala 005 e Online

No próximo dia 13 de dezembro de 2024, realizar-se-á, pelas 19h00, um seminário subordinado ao tema "Mais do que Dinheiro: O Papel do Salário Emocional na Gestão de Unidades de Saúde", inserido no âmbito da Pós-Graduação em Gestão e Direção de Unidades de Saúde.

Esta sessão contará com o orador convidado Leandro Oliveira.

Participe presencialmente na sala 005 ou online através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96002628537

Bionote
Nascido no Porto a 04 de novembro de 1975, no seio de uma família humilde, o desejo de ser bom em tudo o que fazemos foi o maior tesouro que os meus pais me deixaram.
O percurso escolar, que ainda hoje não terminou, constantemente abriu portas. Um percurso escolar na secundária Carolina Michaëlis, enquanto técnico profissional em contabilidade e administração, que me abriu horizontes e mostrou a aplicação da teoria na prática e que me conduziu à licenciatura no ISPGAYA.
O desafio da gestão numa unidade hospitalar privada da minha cidade natal, levou-me a procurar uma pós-graduação em gestão de unidades de saúde que realizei na EGP-UPBS.
Os conhecimentos adquiridos até então, ainda não tinham posto à prova a capacidade de analisar, criticar e abrir portas para a produção de conhecimento e o mestrado em gestão de unidades de saúde da FEP, surgiu como essa prova, que ultrapassada, abriu portas para o doutoramento.
Enquanto gestor hospitalar realizo diariamente o papel de professor ao contribuir para o desempenho e desenvolvimento de cada colaborador, pelo que a docência que sempre foi um sonho, passou a ser também uma realidade na ESSNorte-CVP, que começou na FEP.
Ao avaliar o meu curriculum, ainda me faltavam competências de avaliação profissional, pelo que o master em sistemas de gestão de qualidade na CESPU, veio colmatar essa falha.
O dia de amanhã, será sempre um desafio, pois a vida está em constante mudança e temos que estar preparados para ele.
Embora me chamem Pai, amigo, teimoso, sonhador, professor, colega, chefe, motivador, … isso é sempre aos olhos dos outros, eu sou apenas Leandro Oliveira e é nas outras pessoas que me realizo.

Combined Shape

Navigation